Os melhores exercícios para perda de peso

Os melhores exercícios para perda de peso

Quando se trata de exercício para perda de peso, a força vem antes de cardio – a um ponto.
Por Lauren Steele 29 de novembro de 2018, 17:51
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Veja algumas boas notícias para quem quer perder alguns quilos: você não precisa correr 10 quilômetros por dia para perder peso. De fato, estudos sugerem que correr dez quilômetros por dia é inferior a sprints mais curtos e outros exercícios chamados High Intensity Interval (HIIT).

Pesquisas da Universidade do Oeste de Ontário compararam exercícios curtos e intensos a exercícios de resistência menos intensos. Um grupo de participantes realizou quatro a seis sprints de 30 segundos, enquanto o outro grupo correu por 30 a 60 minutos em um ritmo rápido, mas confortável. Os participantes que correram queimaram mais que o dobro da gordura corporal que os corredores de longa distância. Isso está longe de ser o único estudo a concluir que o treinamento com peso e o sprint são mais eficazes do que correr, especialmente quando se trata de direcionar a gordura da barriga. Treinos HIIT e exercícios de levantamento de peso também permitem que seu corpo queime mais calorias ao longo do dia. Um estudo descobriu que você poderia queimar até 800 calorias a mais ao longo do dia, após uma sessão de treinamento de peso difícil.

Então, em vez de se concentrar em fazer um pouco de cardio, tente empurrar seu sistema cardiovascular com atividade de alta intensidade e construir músculos com exercícios de força. Incorporar exercícios como flexões, flexões e saltos agachamento. Isso, juntamente com uma dieta equilibrada, garantirá que o número na escala nunca fique acima do que é saudável para você. Mas não se preocupe em tentar escrever o seu próprio treino – temos isso coberto. Aqui está um regime fácil que você pode experimentar em casa.

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Warm-Up – 6 minutos

Jumping Jacks
Chutes no calcanhar
Joelhos altos
Macacos de agachamento
30 segundos cada, repita x3
Braços

Pull-ups
Mergulhos
Flexões
10 repetições, repita x5

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